Escola do Carmelo

ORAÇÃO PARA QUEM VAI VIAJAR

Deus na frente e a paz na guia
Quem me acompanha é Deus e a Virgem Maria.

Senhor, eu vou para fora.
Com as de Deus eu vou armado.
Com o leite de Nossa Senhora eu vou barrufado.
O sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo leve meu corpo.

Os bons me vejam,
e os maus não me vejam.

Assim como São Gabriel
Foi e veio em Paz
Eu também vou e venho em paz.

Amém, Jesus!

REZANDO PELOS OUTROS QUE VÃO VIAJAR

Deus na frente e a paz na guia
Quem acompanha eles é Deus e a Virgem Maria.

Senhor, eles vão para fora.
Com as armas de Deus eles vão armados.
Com o leite de Nossa Senhora eles vão barrufados.
O sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo leve o corpo deles.

Os bons que vejam eles
Os maus que não vejam eles.

Assim como São Gabriel
Foi e veio em paz
Eles também vão e voltem em paz.

Amém, Jesus!

https://youtu.be/u3EsUHlUEqs
from Bíblia Católica Online https://youtu.be/u3EsUHlUEqs #bibliacatolica via Bíblia Católica Online

Deixe um comentário

